Eureka, o novo projeto empresarial com foco em comunicação interna e endomarketing da Interativa.

Eureka, o novo projeto empresarial com foco em comunicação interna e endomarketing da Interativa.

A comunicação assim como outro assunto, possui implicações no mundo corporativo, desde o pessoal da linha de frente até o CEO da empresa, porém, poucas empresas pensam estrategicamente o assunto.
Empresas devem sempre utilizar de campanhas internas para reforçar a moral dos funcionários, pois atitudes e motivações vêm há muito tempo sendo uma preocupação dos profissionais de administração e recursos humanos e, assim a comunicação interna é vital para incentivar o funcionário, pois ao fornecer informações e saber ouvir, eles se envolverão com o trabalho, estarão conectados com a empresa e serão capazes de levar adiante as metas da organização.
O nome Eureka  Projeto Empresarial, surgiu  da definição do próprio significado: “Eureka é uma interjeição que significa “encontrei” ou “descobri”, exclamação que ficou famosa mundialmente por Arquimedes de Siracusa. 
É normalmente pronunciada por alguém que acaba de encontrar a solução para um problema difícil.” 

Com isso, o  projeto Eureka vai muito além da comunicação interna, afinal, ele utiliza da comunicação interna, como processo de melhoria contínua, o projeto visa o envolvimento do funcionário com busca na melhora de desempenho  dele dentro da própria empresa. Como isso? Através do comprometimento em querer ver o melhor.
Quer saber mais?
Entre  em contato conosco. 
comunicação@interativamarketing.com.br 
ou Ligue (12)  3132-7780

Data de criação: 03/04/2018

Tags: