Avalie as oportunidades!

Avalie as oportunidades!

Eis que chegamos no meio do ano, que corrido ou melhor QUE ANO!


As palestras ficaram paradas, os treinamentos adiados, mas a certeza é uma só... muito conteúdo foi reavaliado, muitos projetos iniciados e breve vem muita coisa boa pra vocês, que assim como eu, tem o foco na SATISFAÇÃO DO CLIENTE.


Esse sempre foi o meu objetivo, quando decidi além da Interativa, ter um perfil exclusivo para falar da importância de um EXCELENTE ATENDIMENTO, e com isso, vários novos projetos pela Interativa foram iniciados como: #sou100%cliente, Eureka, e-books e breve outros projetos também serão iniciados, pois visualizo o mercado como sendo uma oportunidade de crescimento e aprendizado, onde àqueles que entenderem a relação correta entre mercado x cliente x empresa, terá maior vantagem competitiva perante os outros.


Empreender é isso, VIVER intensamente avaliando o mercado. E novamente reforço a questão que sempre faço. COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM O CLIENTE?
ENCANTE-O! SUPERE SUAS EXPECTATIVAS mesmo frente a tudo que estamos vivendo, com certeza essa é a hora de você MOSTRAR O SEU DIFERENCIAL.

Data de criação: 03/06/2020

Tags: