Gestão de Portifólio

Gestão de Portifólio

Dica 3: Gestão do Portifólio:

Marketing e inovação são partes integrantes da gestão empresarial na busca de objetivos que visam fazer proposições de valor que sejam percebidas pelos clientes.
Frente a crise, onde muitas empresas precisam e devem se reinventar, o que sua empresa tem feito com base no seu portifólio de negócios que vem de encontro com a situação atual?

Delivery? Venda on-line? Mudança nos produtos ofertados? Essa é a hora de avaliar as oportunidades de crescimento, sair da zona de conforto e avaliar realmente o que seu cliente precisa.
Avaliar seus produtos, avaliar seu mercado e até mesmo o perfil de cliente que vem atendendo.
Avaliar que toda inovação apresenta um grau de incerteza, mas se bem estruturada, lhe proporcionará um passo à frente da concorrência.
Os modelos de negócios definem a maneira pela qual a empresa cria, vende e proporciona valor aos seus clientes, independente de setor ou tamanho, nas orientações estratégicas no gerenciamento do mix de inovação, com exigência sistemática sobre os gestores para que exista essa visão ampla, dando maior ênfase em inovações no modelo de negócio, tornando-o profundamente diferente, havendo uma clara proposição de valor agregado ao seu setor atual.
Portanto, avalie como está a sua gestão de portifólio. Mudanças relacionadas a produtos, processos, marketing, na organização ou em modelos de negócios podem potencializar o resultado em inovações e consequentemente em uma nova visão empresarial.
Pense nisso!
#marketing
#gestaoeficientegeraresultados
#paixaopormarketing
#marketingestratégico
#empreendacomqualidade
#processosinternos
#melhoriacontinua
#projetos
#interativatreinamento
#gestãodeportifolio
#gestao
#eficiencia
#nacrisecrie

Data de criação: 17/04/2020

Tags: