Workshop - Neuromarketing para tomada de decisão

Workshop - Neuromarketing para tomada de decisão

O neuromarketing estuda a essência do comportamento do consumidor e vem sendo usado para desvendar alguns segredos do cérebro humano em prol do marketing.  Avaliando o entendimento do marketing junto à  neurociência,  pode-se dizer que o Neuromarketing, auxilia profissionais à frente de negócios e estratégias. O neuromarketing gera a  possibilidade de entender como funciona o comportamento de compra na hora em que estão no momento de se decidir, visando entender  desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas (emocionais) a determinados estímulos externos. 

Conteúdo Programático: 

O que é neuromarketing?

  • Tendências de consumo

Decifrando a mente do consumidor

  • A mente do consumidor
  • Comportamento de compra
  • Processo de decisão de compra
  • Como o cérebro se comporta em relação ao preço
  • Mensagem subliminar
  • O Poder do hábito 

Neurovendas

  • Entendendo o consumidor no seu nicho
  • Gerações X, Y e Z
  • Poder da empatia
  • Decisão de Compra no PDV
  • O neuromarketing e as redes sociais

 

SOBRE O PRODUTOR

Adriana Carvalho

Empresária, empreendedora, palestrante e professora, atua há quase 20 anos na área de marketing. Tendo como propósito os estudos com foco na excelência em serviços, possui pós-graduação Lato Sensu em Administração de Marketing pela FAAP, MBA em Gestão de Produção pela UNESP. Mestrado Stricto Sensu em Engenharia Mecânica, na área de Gestão e Otimização pela UNESP. Apaixonada por comportamento humano há 10 anos estuda sobre o processo de compra e a lógica do consumo, com uso de neuromarketing.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6569647544526221312/

 

 

Data de criação: 21/08/2019